Hugo Napoleão destaca o primeiro ano de fundação do PSD

O primeiro ano de fundação do PSD, comemorado no dia 27 de setembro, foi lembrado pelo deputado Hugo Napoleão (PI) em discurso feito da tribuna da Câmara.

“Este é um motivo para regozijo. Foi com homens de expressão, que pensam no melhor para o Brasil, idealistas, que me reuni. Por uma questão de justiça cito o próprio prefeito de São Paulo, o presidente do nosso partido, Gilberto Kassab, e também Afif Domingos, vice-governador de São Paulo”, relembrou.

Hugo Napoleão ressaltou que a legenda obteve sucesso nas urnas nas eleições para prefeitos e vereadores. O partido hoje é composto por dois governadores, seis vice-governadores, dois senadores, 55 deputados federais, 109 deputados estaduais, 493 prefeitos e 4.655 vereadores.

“Esses números são motivo de orgulho para todos nós que fazemos parte dessa legenda. Continuamos crescendo para a frente e para o alto. Nosso próximo desafio são as eleições proporcionais daqui a dois anos”.

No seu discurso, Hugo Napoleão destacou a figura do líder na Câmara, Guilherme Campos (SP), que, para ele, tem agido com uma correção indiscutível. “Ele preparou uma liderança altamente habilitada, com mulheres e homens extremamente competentes, em todos os setores de atividade”.

O representante piauiense destacou que o PSD defende a segurança, a igualdade de oportunidades, o crescimento sustentável, a redução da imensa carga tributária que o país tem, a defesa da juventude e a União Geral dos Trabalhadores (UGT), a central sindical de trabalhadores que procura harmonizar as relações entre trabalhadores e empresários.

E concluiu o seu discurso afirmando: “Quero que pensemos neste Brasil grande e democrático, com a população bem assistida, com índices sociais melhores do que já temos e com as forças armadas adequadas à continentalidade do nosso País”.

Da Redação

1 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *