Hugo Napoleão confirma que PSD é a quarta maior força política no Piauí

O Piauí se destaca como um dos Estados que elegeu um significativo número de prefeitos do PSD. A legenda comandará 21 prefeituras piauienses a partir do ano que vem, tornando-se a quarta maior força política noEstado. Nacionalmente, o PSD também se consolidou como a quarta maior força política.

No Piauí, nós conseguimos aumentar o número de prefeitos que estavam registrados desde o início e elegemos 21. Acrescentamos ainda mais de 10% na eleição de vereadores. Para um primeiro embate, eu me considero muito satisfeito com o resultado apresentado”, comemorou o deputado Hugo Napoleão (PSD-PI).

Napoleão observa a confiança depositada nos políticos do PSD com a grande adesão dos candidatos ao partido, no Piauí. Segundo ele, tanto antes das eleições e principalmente depois, lideranças trabalhistas e empresariais têm o procurado e também ao presidente regional do PSD, o deputado Júlio César (PSD-PI) para novas filiações. “Eu realmente estou sentindo que o PSD vai deslanchar ainda mais. Vamos continuar levando a nossa mensagem de renovação de fé, respeito, de trabalho para a redução da carga tributária, de igualdade de oportunidades, de relações positivas entre empresas e trabalhadores e tantas outras metas que nós temos no nosso manifesto. E eu faço questão de dizer que isso nós vamos conseguir levar adiante”, declara.

O Partido Social Democrático (PSD) agora é composto por 55 deputados federais, 109 deputados estaduais, 493 prefeitos e mais de 4600 vereadores.

Da Redação

Ouça a matéria:

[audio:http://www.psdcamara.org.br/audio/dep_hugo_napoleao_eleicoes_desempenho_no_piaui_11_10_2012.mp3]

[Baixar arquivo de áudio]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *