Heuler Cruvinel está entre os deputados mais atuantes do Brasil pelo segundo ano consecutivo

O deputado federal Heuler Cruvinel (PSD) consta, pelo segundo ano consecutivo, na lista da Revista Veja entre os deputados mais atuantes do Brasil. A edição da revista desta semana mostra quem são os parlamentares que mais trabalharam em 2012 “,em favor de um Brasil mais moderno e competitivo”. Heuler aparece no ranking em 43º lugar, cinco posições acima da conquistada por ele em 2011, quando foi o 48º colocado.

Segundo a revista, foi avaliado o desempenho dos parlamentares medindo “a qualidade de seu ativismo, em palavras e votos, em relação a questões vitais em tramitação na Câmara e no Senado”.

Prestes a completar dois anos de mandato na Câmara Federal, a produção legislativa de Heuler Cruvinel já soma mais de meia centena de ações entre Propostas de Emendas Constitucionais, Projetos de Lei, Requerimentos ao Poder Executivo, Relatorias em Comissões e participação em Audiências Públicas. Seus projetos permeiam a valorização dos direitos dos cidadãos. “Recebemos esta avaliação da Revista Veja como um incentivo a mais ao nosso trabalho e com a convicção de que estamos no caminho certo. Nosso compromisso é trabalhar pelo povo do estado de Goiás, assim como para todos os brasileiros”, reforça o deputado.

Leia a reportagem especial completa nesse link:

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/o-congresso-corre-para-o-futuro?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&

Mirelle Irene
Assessora de imprensa do dep. Heuler Cruvinel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *