Halum promove sessão solene pelos aniversários de Palmas e Araguaína

Deputado César Halum (TO)

O deputado César Halum (TO), conseguiu a aprovação da mesa diretora da Câmara dos Deputados, nessa terça-feira (9), para dois requerimentos de homenagem em Sessão Solene, às cidades de Palmas e Araguaína, pela ocasião de seus aniversários.  Halum afirmou que essa é uma oportunidade de mostrar o valor e as qualidades desses municípios que são as maiores economias do Estado de Tocantins.

“Homenagear Araguaína e Palmas é um orgulho. São cidades importantes. Araguaína é conhecida como a capital econômica do Estado, a capital do boi gordo e, hoje, também, a capital universitária. Palmas é a capital mais jovem do Brasil. Com tantas diversidades culturais e belezas naturais merece essa justa saudação”, afirmou.

Para César Halum, essa é uma oportunidade impar para divulgar as diversidades culturais das cidades para todo o Brasil. “Vamos convocar todas as entidades de classe, autoridades e moradores para acompanharem essas sessões”.

As Sessões Solenes estão marcadas para o dia 13 de maio (Palmas) e 11 de novembro (Araguaína), ambas às 10h, com transmissão ao vivo pela TV e Rádio Câmara. Os prefeitos das respectivas cidades, Carlos Amastha e Ronaldo Dimas, bem como outras autoridades dos municípios já confirmaram presença.

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *