Halum participa de encontro entre prefeitos e ministra Ideli Salvatti

A convite da ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, o deputado César Halum (PSD) participa de encontro com prefeitos do Estado do Tocantins nesta quarta-feira (29), às 8h. O evento contará com a presença dos ministros da Educação, Aloizio Mercadante, Integração Nacional, Fernando Bezerra, das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho.

O objetivo do encontro é continuar o processo de divulgação das principais políticas públicas do governo federal. A iniciativa foi parabenizada por Halum. “Esse evento é a inversão da lógica: ao invés dos prefeitos estarem de malas prontas para Brasília, o governo vai até eles. Esse é o efeito simbólico, o prático é tratarmos com serenidade as questões importantes para o povo do Tocantins”,  afirmou o deputado.

Halum convocou os prefeitos que estarão presentes a aproveitarem a oportunidade: “Vamos participar das palestras, esclarecer nossas dúvidas nas salas de atendimento. Os problemas só serão solucionados quando trabalharmos juntos. Palmas será durante 24 horas a sede da Presidência da República. Isso é um privilegio”, disse. O deputado frisou que mais de cem prefeitos já confirmaram a presença, e que isso mostra a organização e o comprometimento dos gestores com o crescimento do Tocantins.

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *