As vendas do Celular Correios superaram as expectativas em 150%, segundo Presidente da empresa, Guilherme Campos. Ele esteve em audiência pública na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (Cdeics), da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (21). “O produto representa um ganho de imagem muito relevante para a empresa”, comemorou.
O celular dos Correios já está disponível na cidade de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. Nesta semana, será lançado no interior de São Paulo.
Campos ressaltou a relação dos correios com seus clientes. Segundo ele, 90% das chamadas para o call center da empresa são para elogiar os serviços prestados. “Apenas 1,5% são reclamações”, disse.
Na Câmara, a Frente Parlamentar em Defesa dos Correios acompanha as ações da gestão de Guilherme Campos. “A Frente tem nos ajudado muito”, elogiou o Presidente. Ele tem participado de diversas audiência públicas na Câmara para explicar aos Parlamentares sobre a recuperação da empresa e a mudança que está implementado para adequar os serviços prestados ao mundo cada vez mais digital.
A gestão de Guilherme Campos na empresa tem buscado recuperar a empresa. A previsão para 2017 é de redução nas perdas. Entre as medidas, está um plano de demissões voluntárias, o congelamento das férias dos funcionários e alterações no Plano de Saúde.
Os Correios são uma empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), cujo titular é o Ministro Gilberto Kassab, do PSD, sigla que o Presidente Guilherme Campos também integra e da qual já foi líder na Câmara dos Deputados.
Fonte: Assessoria da Liderança do PSD na Câmara
Saiba mais