Governo e deputados debatem recuperação da economia

Deputados do PSD

Ministro Meireles (de óculos à esquerda) explicou medidas do governo para recuperação da economia – Foto: Divulgação

Deputados federais do PSD e de outras siglas estiveram com o ministro da Fazenda Henrique Meireles para debaterem as principais medidas de recuperação da economia. A reunião ocorreu nesta terça-feira (13) no gabinete do ministro e contou com a presença do líder da sigla na Câmara dos Deputados, Rogério Rosso (DF).

O líder do PSD declarou que as medidas do governo buscarão reativar a economia de forma imediata para recuperar o crescimento e o emprego. “A prioridade do governo do presidente Temer de fato é o ajuste fiscal, a recuperação da economia e a retomada dos investimentos”, disse Rosso.

Investimento, produtividade e emprego

O governo vem trabalhando em uma série de decisões com o objetivo de criar condições para a retomada dos investimentos, da produtividade e do emprego no país. “São medidas que facilitam a tomada de crédito de maneira geral para o sistema financeiro. Não envolvem subsídios nem linhas especiais e recursos públicos. Mas que visam permitir que a economia produza mais, de forma mais eficiente”, explicou Meirelles nesta semana.

Da assessoria


Saiba mais

Parques naturais podem injetar quase R$ 2 bi na economia

Pessedistas discursam em apoio ao novo governo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *