Geraldo Thadeu ressalta obras na BR 146

Mais uma vez o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) manifestou-se positivamente ao pleito do deputado federal Geraldo Thadeu (PSD-MG) ao autorizar a abertura de edital de licitação que prevê obras na Rodovia 146. De acordo com a Superintendência Regional no Estado de Minas Gerais, o edital lançado em 11/10 permitirá obras de recuperação e manutenção de rodovias federais, por meio do Crema 2ª etapa, a exemplo da BR 146, que liga Muzambinho, Cabo Verde, Botelhos, Poços de Caldas a Andradas.

O Ofício de Geraldo Thadeu (OF. GGT/0344/12) foi encaminhado ao Dnit em agosto deste ano. No documento o parlamentar pedia urgência na realização das obras. “Os motoristas que trafegam na BR 146 almejam a manutenção e reparos dos buracos para evitar que essa precariedade continue prejudicando o tráfego e aumentado a insegurança”, ressaltou.

O andamento do Edital 0394/12-00 pode ser acompanhado por meio do link: http://www1. dnit.gov.br/editais/consulta/resumo.asp?NUMIDEdital=3403.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *