Fábio Faria solicita construção de ramal da adutora do Alto Oeste para Severiano Melo

A aprovação de projetos de infraestrutura hídrica para municípios do Rio Grande do Norte foi um dos assuntos levados pelo deputado Fábio Faria (RN), segundo vice-presidente da Câmara, ao ministro da Integração Nacional, Francisco José Coelho Teixeira, nesta quarta-feira (2). O prefeito do município de Severiano Melo, Dagoberto Bessa, participou da audiência, na qual solicitou a perfuração de cinco poços tubulares e a implantação de um ramal da Adutora do Alto Oeste para abastecer a cidade e a comunidade Malhada Vermelha.

“A falta d’água é um dos maiores problemas enfrentados pelos municípios do Alto Oeste potiguar. A construção de um braço da adutora que passa a apenas quatro quilômetros de Severiano Melo vai resolver o abastecimento da cidade e da maior comunidade rural do município. O ministro já encaminhou o assunto com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e fará gestão para conseguirmos atender esse pleito do prefeito Dagoberto”, disse Fábio Faria.

O parlamentar também pediu ao ministro a construção de um açude na comunidade Verdes, no município de Santana do Seridó, no valor de R$ 500 mil. O pleito foi levado ao deputado pelo ex-prefeito da cidade, Hudson Brito. O pleito será analisado pelo ministro.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *