Fábio Faria recebe o governador em exercício do Rio Grande do Norte

O governador do Rio Grande do Norte em exercício, Ezequiel Ferreira, foi recebido, nesta quinta-feira (19), pelo deputado Fábio Faria (RN), em Brasília. No café da manhã oferecido pelo parlamentar, trataram principalmente sobre os desafios enfrentados pelo estado pela forte estiagem vivida pela região, considerado um dos períodos mais secos da história potiguar.

“Ezequiel Ferreira tem a missão de levar à presidente Dilma Rousseff o quadro grave que o nosso estado vive pela falta de chuvas. Reservatórios se esvaziam, a agricultura familiar e a pecuária padecem e é preciso investimento imediato em ações que permitam a convivência com a seca tanto na zona rural quanto na maioria das cidades do Rio Grande do Norte”, disse Fábio Faria.

Para o governador em exercício, são necessárias medidas urgentes por parte da União. “Vamos pleitear recursos do governo federal para obras e ações que nos permitam levar água para os muitos municípios, em praticamente todas as regiões, que já se encontram em estado de calamidade”, destacou o governador.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *