Fábio Faria entrega medalha concedida ao ex-governador Iberê de Souza

O segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Faria (RN), recebeu , nesta terça-feira (4), em Brasília, o filho do ex-governador e ex-deputado federal Iberê Ferreira de Souza. Ele entregou a João Olímpio Maia Ferreira a medalha “Mérito Legislativo Câmara dos Deputados”, concedida a Iberê por indicação do parlamentar, em novembro de 2013.

“Iberê foi um grande deputado, reconhecido na Casa por seu trabalho incansável em prol do país e do Rio Grande do Norte e pelo seu compromisso com a ética. Essa medalha não chegou a ser entregue pessoalmente ao ex-governador por motivos de saúde, mas entrego à sua família que deve ter muito orgulho do brasileiro que ele foi”, disse Fábio Faria.

Na ocasião, outro norte-rio-grandense foi homenageado a pedido do deputado. O ministro do Tribunal Superior do Trabalho Emmanoel Pereira, que também foi procurador-geral da Assembleia Legislativa do RN e conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outros cargos e funções que ocupou.

Da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *