Fábio Faria acompanha governador em audiências com ministros e presidente da Petrobras

O deputado Fábio Faria (RN) participou, nessa terça-feira (14), ao lado do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, de audiências com os ministros da Fazenda, Joaquim Levy, das Cidades, Gilberto Kassab, e com o presidente da Petrobras, Aldemir Bendine.

“A audiência com o presidente da Petrobras foi intermediada pelo ministro Gilberto Kassab, que está muito preocupado com o Rio Grande do Norte. O governador Robinson detalhou a importância do Progás para a economia do estado, os milhares de empregos que gera e sensibilizou o presidente Aldemir Bendine. Hoje, sentimos que a Petrobras tem uma grande boa vontade em renovar esse contrato para que o estado mantenha esse importante atrativo para a instalação de novas indústrias”, disse Fábio Faria. O presidente da Potigás, Carlos Alberto Santos, participou desta reunião.

Já na audiência com Joaquim Levy, também acompanhada pelo ministro Gilberto Kassab, foram tratadas as obras prioritárias para o Rio Grande do Norte, como a construção da barragem de Oiticica, além da liberação de créditos para investimentos do governo do estado.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *