Exposição na Câmara marca comemoração dos 10 anos de criação do PSD

A Liderança do Partido Social Democrático (PSD) na Câmara dos Deputados realizará exposição em homenagem aos 10 anos de fundação da sigla. A abertura do evento ocorrerá na próxima terça-feira, 21 de setembro, às 15 horas, no Hall da Taquigrafia. A exposição se estenderá até 8 de outubro.
Convidados pelo líder do PSD, deputado Antonio Brito (BA), já confirmaram presença o presidente do partido, Gilberto Kassab; o vice-presidente, Guilherme Campos; o líder da Maioria, deputado Diego Andrade (MG); o senador Carlos Favaro (PSD-MT); o presidente da Câmara, Arthur Lira; além de outros parlamentares e lideranças do partido.

História
No dia 27 de setembro de 2011, o Partido Social Democrático obteve o registro nacional no Tribunal Superior Eleitoral. Hoje, o PSD é a quinta maior bancada da Câmara – com 35 parlamentares – e a segunda maior no Senado, com 11 senadores.

No Brasil, o partido fez, nas últimas eleições, dois governadores e 655 prefeitos, sendo três de capitais e outros no interior do País. São políticos capazes, interessados em mostrar que a social democracia é a melhor forma de administrar um governo.

Serviço:
Exposição PSD 10 anos
Local: Hall da Taquigrafia – Anexo 2 da Câmara dos Deputados
Data: 21 de setembro de 2021 a 8 de outubro

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *