Executiva Estadual do PSD em Londrina reúne lideranças

O presidente do PSD no Paraná e líder do partido na Câmara dos Deputados, deputado Eduardo Sciarra, esteve com o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, para a primeira reunião de trabalho com o objetivo de debater e conciliar questões programáticas com o plano de governo da administração da segunda maior cidade conquistada pelo partido no Brasil.

Kireeff foi eleito, em segundo turno, com 50,53% dos votos válidos, tendo iniciado a campanha com menos de 1% nas pesquisas eleitorais. “Foi uma vitória expressiva e, como representante de um partido novo, vamos trabalhar para que a administração de Londrina seja uma vitrine do PSD no país”, afirmou Sciarra. “Viemos manifestar este apoio ao prefeito Kireeff”, disse. “O partido entrou numa nova fase, ganhamos representatividade nacional e estadual, e temos a obrigação de dar respostas à altura da confiança que nos foi depositada nas urnas”, completou.

Segundo o líder, o PSD no Paraná inicia nas próximas semanas uma ampla campanha interna de filiações. “Queremos agora fortalecer as nossas bases para melhor discutir com a sociedade o papel dos partidos políticos e o país que queremos para os próximos anos”, disse.

Durante a reunião, o prefeito Alexandre Kireeff anunciou que deixará a presidência da Comissão Provisória Municipal como forma de contribuir para o crescimento do PSD na cidade. “Estou abrindo mão da presidência do nosso partido para me dedicar exclusivamente à administração da cidade de Londrina”, disse Kireeff.

O cargo será ocupado pelo empresário Fernando Prochet, que fez parte da equipe de transição da nova administração municipal no final do ano passado.

O vice-presidente do partido no Paraná, Alceni Guerra, ressaltou a forma transparente com que o PSD tem tratado as administrações municipais que conquistou em 2012. “Estamos crescendo com qualidade e responsabilidade. Temos uma proposta de gestão moderna e participativa. O PSD é o partido do futuro e quem estiver disposto a construir uma nova história politica será sempre bem-vindo para caminhar conosco”, definiu.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e contou com as presenças de membros da Executiva Estadual e do primeiro escalão da prefeitura.

Assessoria de Imprensa – Dep. Eduardo Sciarra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *