Eleuses pede melhora no nível de políticos brasileiros

Com a proximidade das eleições, o deputado Eleuses Paiva (PSD-SP) ressaltou hoje (6), em discurso no plenário da Câmara, a importância da divulgação e sua influência para uma melhora do nível dos políticos.

“O ideal é que em cada eleição nós melhoremos o nível dos políticos eleitos. Espero que nesse pleito municipal haja uma avaliação cada vez maior do histórico dos candidatos pelas campanhas.E esse processo de aprimoramento tem que eliminar os oportunistas, os que compram votos, os que aliam sanguessugas dos cofres públicos, aos que querem perpetuar os mensalões em todos níveis dos poderes executivos e legislativos”, afirmou Eleuses.

O parlamentar ainda lembrou a importância que a política tem para a formação de uma sociedade. “Não é sem razão que desde os bancos escolares aprendemos que as eleições representam um momento fundamental na formação e no aperfeiçoamento cívico e político da nossa sociedade. O futuro do nosso País, sem dúvida nenhuma, o futuro democrático, passa pelas eleições representativas.”

O primeiro turno da eleição estadual acontecerá no dia 7 de outubro. Caso haja necessidade de nova votação, ela ocorrerá no dia 28 de outubro.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *