Eleições municipais: PSD tem saldo positivo, diz Moreira Mendes

O deputado federal Moreira Mendes (PSD-RO) disse que as eleições municipais foram positivas para o partido. O Partido Social Democrático (PSD) elegeu, neste pleito, em Rondônia, dois prefeitos, 38 vereadores além de três vice-prefeitos. “Quero cumprimentar toda a população rondoniense pelo comparecimento maciço às urnas, no ultimo dia 7, dando uma demonstração de civismo e de fortalecimento da democracia”, frisou.

O parlamentar ressaltou que o resultado positivo das urnas também se deve às coligações com outros partidos. “Fizemos alianças que saíram vitoriosas em cidades importantes do nosso estado. Destaco Vilhena, Pimenta Bueno, Ariquemes, Rolim de Moura e tantas outras”, citou.

Como presidente regional do partido, Moreira Mendes percorreu quase todos os municípios do estado e, segundo ele, pode perceber uma grande aceitação da nova legenda. O parlamentar lembrou que diante deste desempenho é fundamental ressaltar a importância de todos que contribuíram e se empenharam para este resultado. “O nosso PSD cresce e essa é uma oportunidade para agradecer a todos aqueles que nesta caminhada nos receberam nas suas cidades e que apoiaram os nossos candidatos e os que o PSD apoiou”, disse Mendes.

Em todo o Brasil, o partido conquistou uma grande quantidade de cadeiras nas Câmaras Municipais e firmou-se como a quarta força política do País. Diante deste resultado expressivo é a legenda que elegeu o maior percentual de seus candidatos (45,3%) e totalizou 494 prefeitos eleitos no primeiro turno. Além disso, o PSD elegeu mais de 4.600 vereadores.

Moreira acredita que o resultado das eleições demonstra que o eleitor rondoniense, a cada pleito, amadurece politicamente. “O PSD foi um dos que mais cresceram no País nessas últimas eleições, o partido já é uma realidade em Rondônia e no Brasil”, afirmou.

Luciana Andrade
Com assessoria PSD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *