Dr. Paulo César lança sua candidatura em Cabo Frio no próximo sábado

No próximo sábado (30), o deputado Dr. Paulo César (PSD-RJ) participará da Convenção Partidária do Partido Social Democrático – PSD, em Cabo Frio-RJ, para oficializar a sua candidatura a prefeito do município. Dr. Paulo César disse que por ser um partido novo, o PSD aparece como uma força inovadora para o povo da região e reafirma: “a escolha pelo PSD para disputar as eleições de 2012 foi, sem dúvida, a mais acertada”.

“Realmente foi uma excelente opção, ter ido integrar os quadros do PSD, porque vimos que é um projeto novo, um partido novo, mas, com um grande projeto principalmente aqui no estado do Rio de Janeiro. O povo espera agora que o PSD possa estar trazendo realmente um grande projeto e realizando importantes ações, não só para o estado do Rio de Janeiro, para a região dos Lagos, ao município de Cabo Frio, como também para todo o país”, declarou.

O lançamento da candidatura do Dr. Paulo César será durante a convenção partidária que terá início às 16h, na Associação Atlética Cabofriense, localizada na Av. 13 de novembro, 380, Centro, em Cabo Frio-RJ.

Da Redação

Ouça a matéria:

[audio:http://www.psdcamara.org.br/audio/dep_dr_paulo_cesar_candidatura_cabo_frio.mp3]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *