Deputados mineiros reforçam bancada do PSD

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o líder da bancada federal, deputado Eduardo Sciarra (PR), oficializaram, nesta quarta-feira (02), a filiação de novos quadros para a legenda. Os deputados federais Jaime Martins (MG) e José Humberto (MG) já assinaram a ficha para ingressar no partido. “São dois líderes muitos consolidados e experientes, com uma folha de serviço muito relevante para o país. Tenho certeza que vão qualificar o partido em Minas Gerais e no Congresso Nacional”, afirmou Kassab. Sciarra destacou que a chegada dos novos parlamentares ao PSD qualifica a bancada, que, segundo ele, está pronta para disputar as eleições de 2014. “Vamos formar um grupo ainda mais diferenciado para a política brasileira. O partido está estruturado em todo o país e, em 2015, temos convicção de que vamos fazer uma bancada maior”, ressaltou o líder. Ele adiantou que ainda faltam dois dias para o fim do prazo de migração partidária e que “surpresas boas podem acontecer”.

Jaime Martins e José Humberto destacaram que a unidade do partido em Minas foi fundamental para a chegada. “Queremos construir um projeto com essa bancada. Daremos continuidade à qualidade e seriedade do trabalho do nosso presidente Kassab e da importante liderança exercida pelos deputados Sciarra e Guilherme Campos”, afirmou Martins.

Em nome da bancada de Minas, Geraldo Thadeu (MG) destacou os relevantes trabalhos prestados pelos novos deputados. “O partido cresce de maneira significativa. Teremos agora representantes em todas as regiões do Estado e consolidamos nossa presença”.

Líder Eduardo Sciarra, presidente do PSD, Gilberto Kassab, José Paulo Cairoli e o deputado Danrlei de Deus

O evento contou ainda com a filiação de José Paulo Cairoli, presidente da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul). Cairoli foi convidado pelo deputado Danrlei de Deus (RS) para presidir o diretório estadual do PSD gaúcho e fortalecer o nome da legenda local. “A escolha de Cairoli nos eleva a outro patamar. Teremos plenas condições de concorrer, por exemplo, ao governo do Estado”.

Saiba mais

O deputado Jaime Martins (MG) cumpre o quinto mandato consecutivo na Câmara. Natural de Nova Serra, obteve um total de 180.117 votos, tornando-o o parlamentar mais votado da região centro-oeste do estado de Minas. Martins foi, em 2009, presidente da Comissão de Viação e Transporte (CVT).

José Humberto (MG) está em seu 1º mandado como titular na Câmara. Engenheiro mecânico, consultor e comerciante, ele foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas (CDL) e prefeito do município (2001-2004). Ele é membro da Comissão de Finanças e Tributação (CFT).

Luís Lourenço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *