Deputados agradecem liderança pela consolidação

Na primeira reunião de bancada do PSD, parlamentares agradeceram o apoio do deputado Guilherme Campos (SP), que esteve à frente da liderança no último ano.

Dos 51 deputados em exercício, compareceram 43 em plenário. “Devemos esta consolidação à excelente gestão feita por Guilherme Campos, em épocas difíceis, quando não enxergavam o nosso partido”, disse o deputado Moreira Mendes (RO).

Homero Pereira (MT) acredita que Campos foi “o líder certo, no momento certo”. Para ele, a partir da consolidação da base do partido na Câmara, será fácil ganhar mais visibilidade.

O novo líder, Eduardo Sciarra (PR), destacou o trabalho realizado por Campos. Ele ressaltou a necessidade de maior participação da bancada nas decisões do partido. “Vamos discutir novamente para que possamos conversar antes da reunião do colégio de líderes. O objetivo é levar a posição da bancada para as discussões”, defendeu.

Campos agradeceu as homenagens e disse que o espaço conquistado pelo PSD é legítimo e merecido. “Todos fizeram parte do trabalho realizado”, finalizou.

Da Redação

Assista o vídeo:

[youtube_video id=”eiA4SQ6dBhk”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.