Danrlei apoia menina que sonha em ser goleira da seleção

Deputado Danrlei de Deus (PSD-RS) e Karen Oliveira Wottrisch - Foto: Heleno Rezende

Ser jogador de futebol e disputar uma Copa do Mundo, esse é o sonho da maioria dos jovens brasileiros.  Mas não somente meninos, meninas começam a despertar esse interesse.  É o caso de Karen Oliveira Wottrisch.  A jovem estudante esteve na Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados para compartilhar seu desejo e teve a oportunidade de conhecer o ex-goleiro e deputado Danrlei de Deus (PSD-RS).

Com mais de 10 anos de carreira, medalhista olímpico pela seleção brasileira de futebol e campeão mundial de clubes pelo Grêmio (RS), Danrlei se mostrou muito tocado pela atitude da menina, que sonha em jogar na mesma posição que o parlamentar, e ressaltou a necessidade de apoiar jovens que almejam jogar profissionalmente. “Fiquei muito feliz com a presença dela aqui, mostra que o sonho que qualquer criança tem pode se tornar realidade. Nós temos é que dar condições para que ele se realize, oferecendo pelo menos o mínimo necessário para que ela possa tentar’’.

Natural de Roraima, moradora de Brasília (DF) e estudante da Escola Classe 102 Sul, Karen conta que quer ser goleira da seleção brasileira feminina no Mundial de 2020 e ajudar a família. “Tenho sonho de conquistar tudo, quero ser goleira do Brasil na Copa e um dia poder ajudar minha mãe e todos aqueles que necessitam’’, diz a jovem que espera logo encontrar um local para treinar.

Carmen Oliveira, mãe da menina, agradeceu a atenção do deputado Danrlei, lembrando que esporte é educação e ajuda a manter jovens longe das drogas. “Acho muito importante esse sonho dela. Principalmente para crianças da idade dela, para que não tenham contato com as drogas, ainda mais no caso dela que não teve o pai”.

Da redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *