Correio Braziliense | 360 graus

Por Jane Godoy

janegodoy.df@dabr.com.br

É sempre tempo de reunir amigos

O deputado federal e chanceler Átilia Lins, que é Secretário de Relações Internacionais da Câmara dos Deputados, esteve com a mulher, Rita, em Moçambique, na África, para fazer contatos com o parlamento moçambicano, para discutir os detalhes do Encontro deParlamentares de Países de Língua Portuguesa, sendo recebido pelo vice-presidente da Assembleia da República e outros parlamentares locais. O encontro aconteceu em Brasília, entre os dias 5 e 7 de abril.

Naquele país, foram recebidos pelo embaixador brasileiro Rodrigo Baena, que representa o Brasil há oito meses. O casal de diplomatas brasileiros fez questão de hospedá-los na residência oficial daquela embaixada.

No Brasil, acompanhado da mulher, embaixatriz Luciana, Átila Lins e sua Rita fizeram questão de retribuir a gentileza e ofereceram um elegante jantar na quarta-feira (18), em seu apartamento.

Com as salas decoradas por Thaís Russo, que usou a cor vermelha não só nas rosas mas em outras flores e folhagens, foram servidos queijos torradas e caviar russo e iraniano. Depois foi a vez do delicioso jantar, seguido de sobremesas amazonenses. Para arrematar, a mais requintada vodca russa. Uma noite entre amigos, descontraída e aconchegante!

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *