Comissão aprova requerimento de informações das obras da Copa em POA

A Comissão de Turismo e Desporto da Câmara aprovou, nesta terça-feira (15), requerimento do deputado Danrlei de Deus (PSD-RS), que solicita informações ao presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Benjamin Zymler, sobre a atual situação das obras para a Copa de 2014 em Porto Alegre (RS).

Segundo o deputado, a resposta, além de relatar uma visão atualizada e precisa da situação das obras, possibilitará a verificação dos impactos financeiros sobre a cidade e o Estado, permitindo à população e as autoridades a fiscalização e a cobrança da execução do que foi contratado.

“Há notícias de que o Comitê Organizador estaria preocupado com a situação real da execução das obras na cidade, que estariam, inclusive, correndo o risco de não ficarem prontas a tempo para a COPA do Mundo FIFA de 2014. Assim, é de suma importância a resposta ao pedido de informação solicitado, para que a execução das obras na cidade de Porto Alegre/RS possa ser fiscalizada e cobrada das autoridades competentes”, afirmou o deputado.

O deputado federal Danrlei de Deus é ex-jogador profissional, tendo atuado como goleiro no Grêmio.

Da Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *