Com emenda de Guilherme Campos, São José do Rio Pardo inaugura centro para idosos

Com a presença do prefeito João Luís Cunha e do deputado federal Guilherme Campos (PSD-SP), foi inaugurado na tarde de sexta-feira, (22/06), o Centro de Referência da Terceira Idade “Marcelo de Ávila Farah”. O prédio abriga atualmente todo o serviço de fisioterapia do município e em breve terá instalado um programa completo de atendimento geriátrico. O prédio está situado na rua Elisário Dias Guillon, no Jardim Santos Dumont, em São José do Rio Pardo, SP. O deputado federal Guilherme Campos destinou R$ 250 mil, por meio de emenda parlamentar, para a realização da obra.

No discurso, o deputado disse estar honrado de poder estar presente da inauguração de mais uma conquista da Prefeitura de São José do Rio Pardo. Ele também parabenizou a secretária de saúde pelo empenho e, em especial, João Luís Cunha por estar se desdobrando para conseguir melhorias e proporcionar o desenvolvimento do município. Já o prefeito disse que o novo espaço reflete o trabalho da atual administração, que vem garantindo a qualidade de vida dos rio-pardenses, criando infraestrutura e condições mais humanizadas de atendimento ao público.

De acordo com a secretária de Saúde, o Centro de Referência é destinado à melhoria da qualidade de vida daqueles que ajudaram a construir São José. “Acredito que até o final de julho estará funcionando no local o programa de atenção domiciliar e equipe médica geriatra, um programa todo voltado para as pessoas da terceira idade”.

Segundo o prefeito João Luís Cunha, o lugar dará dignidade no atendimento às pessoas da terceira idade. “Nossos idosos merecem carinho, atenção e cuidado, e é isso que vamos proporcionar a eles”, afirmou o prefeito.

Juliana Servidoni
Assessora de imprensa do dep. Guilherme Campos
Com informações da Prefeitura de São José do Rio Pardo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *