Célio Studart filia-se ao PSD e será coordenador nacional em Defesa da Causa Animal

O deputado federal Célio Studart (CE) filiou-se ao PSD na sexta-feira (4), em evento realizado na Assembleia Legislativa do Ceará. O parlamentar assumirá o cargo de coordenador nacional do PSD em Defesa da Causa Animal.

Deputado Célio Studart (CE). Foto: Agência Câmara de Notícias

“Poder levar a proteção animal, nossas bandeiras e lutas para um partido que tem a envergadura do PSD é uma grande conquista e possibilita um grande avanço nas matérias referentes à proteção e legislação animal no Brasil. Certamente, poderemos conquistar maiores vitórias e maior espaço para uma pauta tão necessária nos dias atuais”, destacou o parlamentar, que era do PV.

Primeiro mandato
Com apenas 34 anos e em seu primeiro mandato como deputado federal, o advogado é reconhecido por ser um defensor da causa animal, sendo presidente da Subcomissão de Defesa dos Animais na Câmara dos Deputados.

Ele é ainda idealizador do Movimento São Francisco e fundador do Instituto Politizar, ONG de educação política. Além da causa animal, seu mandato defende interesses das pessoas com deficiência, do meio ambiente e da enfermagem.

Assessoria de Comunicação do deputado Célio Studart

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *