Carlos Souza é o deputado do AM que apresentou mais projetos, diz site de transparência

O site de transparência Excelências.org demonstra que o deputado federal Carlos Souza (PSD/AM) é o parlamentar do Amazonas que mais apresentou matérias legislativas na Câmara dos Deputados, com 122 proposições durante os seus mandatos na Casa e se destaca por não ter nenhuma matéria irrelevante. Já a deputada Rebecca Garcia aparece em segundo lugar com 114 propostas apresentadas, porém a pepista lidera quando o assunto é matérias consideradas irrelevantes, com 42 proposições.

“Tenho uma preocupação acentuada em relação aos meus projetos, minha demanda realmente é muito grande, mas a intenção principal é que essas propostas sejam importantes o suficiente para serem aprovadas na Casa, visando beneficiar a nossa população, salientou Souza.

O deputado Silas Câmara ocupa o terceiro lugar no ranking de propostas apresentadas, com 43 projetos, Francisco Praciano têm 24 propostas seguido por Sabino Castelo Branco com 21, em sexto lugar aparece Pauderney Avelino com 11, seguido por Átila Lins com apenas 6 e o recordista negativo, Henrique Oliveira que não apresentou nenhum projeto até o momento.

No portal do Excelências, os cidadãos podem encontrar informações detalhadas de todos os parlamentares do Brasil, tanto federais quanto estaduais.

Todos os dados citados acima podem ser conferidos no link http://www.excelencias.org.br/

Mirelly Maria
Assessora de imprensa do dep. Carlos Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *