Brito exalta números do PSD nas eleições baianas

Deputado Sérgio Brito (PSD-BA)

O deputado Sérgio Brito (PSD-BA) elogiou o desempenho do Partido Social Democrático (PSD) no 1º turno das eleições municipais na Bahia. Ao todo a sigla elegeu 70 prefeitos, 50 vice-prefeitos e 557 vereadores, obtendo a 2ª maior bancada no estado.

“Os números não negam e demonstram, incontestavelmente, que o nosso partido veio para fazer a diferença e contribuir no desenvolvimento socioeconômico do Brasil, haja vista a sua consolidação como segunda força política no estado”, afirmou Brito em discurso no plenário da Câmara.

Brito não se mostrou surpreendido pelo resultado e disse que o sucesso é fruto dos eleitores acreditarem no projeto do partido. “Mesmo participando pela primeira vez de um pleito eleitoral, obtivemos um resultado significativo e motivador. Durante esse um ano de existência do PSD, acompanhei de perto o quanto os eleitores aguardam por mudanças. Eles querem menos discursos e mais trabalho. E é isso que faremos”.

Ao encerrar, o deputado agradeceu a todos que votaram no partido e lembrou o importante papel de Otto Alencar, vice-governador da Bahia e presidente estadual do PSD, no excelente desempenho eleitoral. “Não poderia deixar de mencionar uma figura de destaque e que foi fundamental para o sucesso do PSD na Bahia. O nosso presidente estadual, Otto Alencar, que graças a sua brilhante e competência atuação, o partido chegou com tanta força no último pleito”.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *