Átila viabiliza construção de centro de convivência do idoso em Borba

Em plenário, nessa segunda-feira (30), o deputado Átila Lins (AM) relatou a visita que fez ao município de Borba, no Amazonas. Em seu discurso, o parlamentar destacou a assinatura de dois convênios que viabilizou para a Prefeitura em benefício da população. Um deles, no valor de R$ 1 milhão, está destinado à construção de um centro de convivência do idoso. O outro garante recursos para aquisição de um carro coletor de lixo.

“O centro do idoso é uma antiga aspiração do povo borbense. Desde a gestão passada, eu havia me comprometido a elencar recursos para a construção e, agora, finalmente foi possível alocarmos as verbas”, afirmou. Átila destacou que o centro contará com atendimento médico, odontológico, área de lazer e auditório.

Durante o discurso, o deputado lembrou também que a Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA) aprovou requerimento para convidar o ministro Moreira Franco e o presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Marcelo dos Guaranys, para debater o problema da aviação regional.

“As empresas aéreas que fazem linhas regulares no interior do Amazonas estão dizendo que, por pressão da agência, reduziram seus voos. É preciso debater esse problema que angustia todos que vivem no interior do Estado”, ressaltou.

Danielle Marques

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *