Átila Lins agradece início de obras em aeroportos municipais

Nessa quarta-feira (23), o deputado Átila Lins (AM), utilizou à tribuna para saudar o ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, por priorizar obras de ampliação e melhoria em seis aeroportos municipais do Amazonas: Boca do Acre, Eirunepé, Fonte Boa, São Paulo de Olivença, Maués e Humaitá.

“Esses municípios são importantíssimos para facilitar e viabilizar a colocação de voos regulares. Outros 18 municípios também terão seus aeroportos. Essa providência atende ao apelo da classe política do Estado que não poderia deixar essas comunidades sem o voo regular do transporte aéreo”, destacou.

O deputado também parabenizou a presidente Dilma Rousseff por sancionar a Medida Provisória (MP 621/13) que institui o programa Mais Médicos. O parlamentar disse que a decisão vai beneficiar toda a região amazônica, principalmente o interior do Estado.

“Embora exista hospitais em todos os municípios, não havia médicos para atender à população. Com esse programa, com certeza, até os mais distantes terão um médico para atender sua população”, disse.

Carola Ribeiro

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *