Armando Vergílio diz que PSD surpreendeu nas eleições em Goiás

Outro deputado federal do Partido Social Democrático (PSD) que participou ativamente das eleições municipais deste ano foi Armando Vergílio (GO). Nesta terça-feira (9), ao voltar às atividades normais na Câmara, ele comentou o desempenho da legenda.

“Surpreendentemente, o nosso desempenho foi muito bom”. Ele disse que leva em consideração o pouco tempo do partido – setembro do ano passado, em relação às demais agremiações.

“Apesar de todas as dificuldades, elegemos 21 prefeitos, sendo que alguns desses são de cidades que se constituem nas principais do Estado, como são os casos das de Rio Verde, Luziânia, Formosa, todas elas incluídas entre as 10 maiores de Goiás”, ressaltou.

Armando Vergílio citou ainda o desempenho do PSD em Aparecida de Goiânia. “Acredito que o nosso partido saiu bastante fortalecido dessas eleições. Fizemos a terceira maior bancada de vereadores em todo o Estado. Como se sabe, a base política de qualquer partido é, sem dúvida, os vereadores”.

Finalmente, o parlamentar goiano disse não ter dúvidas de que, nas eleições de 2014, o PSD será um partido ainda mais forte. “Essas eleições serviram como um termômetro. A partir de agora, caminharemos ainda mais coesos, mais fortes”, concluiu.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *