Análise destaca gestão de Irajá Abreu à frente da Comissão de Agricultura

Deputado Irajá Abreu (TO) - Foto: Cláudio Araújo

Deputado Irajá Abreu (TO) – Foto: Cláudio Araújo

O deputado Irajá Abreu (TO), em seis meses de trabalho à frente da presidência da Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR), recebeu relatório positivo das atividades no quadro demonstrativo elaborado pelo colegiado para prestação de contas de suas ações. A análise destaca a gestão do parlamentar como a melhor dos últimos quatro anos, com o dobro de matérias apresentadas em relação ao segundo colocado. 

“Nosso compromisso é dar agilidade e acelerar o andamento dos projetos que tramitam na comissão. Felizmente, temos alcançado grandes objetivos. Em um período relativamente curto conseguimos avançar em projetos de extrema relevância para nosso país. Vamos continuar desenvolvendo um trabalho sério e comprometido com os interesses do povo brasileiro”, disse Irajá.

Os dados apurados no período de 2 de fevereiro a 17 de julho de 2015 totalizam 65 proposições examinadas pelos parlamentares entre projetos de lei, decretos legislativos, projetos de lei complementares e propostas de fiscalização, entre outros. Em 2014 foram analisadas 21 matérias, enquanto em 2013 foram 28 e, em 2012, 29.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *