Amazonas: deputados exaltam governador mais bem avaliado no país

Deputados da bancada do PSD do Amazonas comemoraram, nesta sexta-feira (13), a divulgação da pesquisa do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) que apontou o governador do Estado, Omar Aziz, também do PSD, como o mais bem avaliado em todo o país.

A pesquisa, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), indica que 74% dos eleitores amazonenses consideram o governo de Aziz “ótimo” ou “bom”, e 84% faz uma avaliação pessoal positiva da figura do governador.

O deputado Dr. Luiz Fernando (AM) afirmou que não se surpreendeu com o resultado. “Conheço o trabalho do Governador Aziz e ele merece, com todo louvor, ser o mais bem avaliado”, disse.

No mesmo sentido, o deputado Átila Lins (AM) ressaltou que essa avaliação é fruto de um trabalho incansável que ele vem fazendo tanto na capital quanto no interior do estado. “Como deputado do PSD, amigo e aliado do governador fico muito feliz em saber que o povo tem reconhecido esse trabalho hercúleo, sério e correto que ele vem desenvolvendo”.

O parlamentar lembrou-se de programas implantados pelo governador que demonstram a efetividade da gestão. “O Ronda no Bairro, iniciado em Manaus e já estendido para outras cidades, está trazendo segurança para a população, valorizando os policiais e diminuindo a criminalidade. Ele também vem fazendo investimentos maciços na saúde e na educação, construindo centros escolares, hospitais e programas como o Viver Melhor, que atende deficientes em casa”,.

Também satisfeito com o resultado da pesquisa, o deputado Silas Câmara (AM) disse confiar no trabalho do governador. “Quando você insiste em investir nas pessoas esse resultado surge. Aziz está colhendo o fruto de seu trabalho e de sua equipe. Estou muito feliz em saber que a população reconhece seus esforços. O Amazonas faz justiça a um grande líder, um homem humilde, dedicado e firme em seu propósito”.

Outro governador do PSD, Raimundo Colombo, de Santa Catarina, ficou entre os dez melhores, com 38% de percepção positiva. A pesquisa consultou 15.414 eleitores em 727 municípios de todas as unidades da federação entre 23 de novembro e 2 de dezembro.

Verônica Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *