PSD Tocantins atrai novos filiados

O PSD do Tocantins recebeu ontem (21) a adesão do vereador Folha – que é pré-candidato à 3ª legislatura na capital. Outros 70 líderes, entre eles quinze pré-candidatos a vereadores em Palmas, também se filiaram à legenda. Destes, nove são mulheres.

Na reunião, que aconteceu no diretório estadual da sigla em Palmas, os novos filiados pessedistas conversaram com o deputado Irajá que abonou todas as fichas de filiação. Aproveitando a reunião, a assessoria do PSD, orientou os novos filiados quanto ao calendário eleitoral e seus respectivos prazos.

“Minha decisão foi tomada devido ao espaço que encontrei no partido. O deputado Irajá Abreu tem nos dado todo o apoio e oportunidade necessários”, disse o vereador Folha.

Na opinião de Irajá Abreu a vinda do vereador Folha, e das lideranças de Palmas, é muito importante para o processo democrático. “Desta forma, temos a oportunidade de lançar nomes fortes e que têm reais chances de vencer as eleições em 2016. A adesão do vereador Folha e das demais lideranças nos dá uma maior representatividade em Palmas”.

Outra importante conquista do partido em Palmas foi a chegada da pré-candidata a prefeitura de Caseara, Ildislene Santana. Conhecedora dos potenciais econômicos e das necessidades do município, Ildislene diz que está otimista com a filiação ao PSD. “Coloco meu nome a disposição do partido com a convicção de poder contribuir muito, enfrentando as dificuldades e proporcionando novas conquistas para o município”.

Ildislene trabalha na educação há mais de 25 anos. Entre as prioridades do mandato dela está a valorização dos servidores públicos do município.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *