Novos deputados são considerados influenciadores nas redes sociais

O site de notícias do Congresso, o Poder 360, divulgou a lista dos dez novos parlamentares considerados influenciadores nas redes sociais. A eleita deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e o também futuro deputado Sargento Fahur (PSD-PR) ocupam lugar de destaque.

Flordelis alcançou no Facebook 403.257 seguidores; no Instagram 634.290 e no Twitter já são 136 mil. A futura deputada foi eleita pelo Rio e é pastora e cantora de música evangélica.

Ela mantém um instituto para crianças em situação de rua. Tornou-se conhecida nas redes sociais por ter 55 filhos, destes 4 biológicos. Ela também tem 1 filme que conta sua história: Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar, lançado em 2009.

Flordelis (PSD-RJ) agradece aos seguidores dela nas redes sociais.

O recém eleito deputado Sargento Fahur também figura entre os dez mais influentes na lista do Poder 360. Em seu perfil no Facebook, Fahur conta com 3.805.550 seguidores. No Instagram há 654 mil no Twitter 317 mil.

Fahur atuou na polícia militar do Paraná durante 35 anos. Eleito com 314.963 votos, o aposentado se tornou conhecido nacionalmente pelo sucesso em operações que liderou e seu estilo “linha dura”. Ele tem um canal no youtube que já conta com 19 milhões de visualizações.

Confira a lista completa dos ganhadores aqui.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *