Líder do PSD lamenta morte de Moreira Mendes

“É com muito pesar que soube da morte do ex-senador Rubens Moreira Mendes. Advogado e empresário, exerceu sua carreira com ética, brilhantismo e respeito à democracia em todos os ofícios que exerceu, incluindo como líder do PSD na Câmara.

O Brasil e Rondônia perdem mais um cidadão comprometido com seu crescimento e devoto a seu povo. Minha solidariedade à família e demais amigos”.

Domingos Neto, líder do PSD na Câmara

Ex-deputado federal Moreira Mendes (PSD/RO). Foto: Cláudio Araújo

Advogado de formação e empresário conceituado, Mendes, que tinha 71 anos, lutava contra um câncer há dois anos e não resistiu ao tratamento. Ele deixa três filhos.

Moreira Mendes foi eleito deputado federal pelo PSD em 2010. Foi senador pelo PDT e ocupou diversos cargos no estado de Rondônia: secretário da Administração; procurador da Assembleia Legislativa; presidente do Sindicato das Empresas de Turismo e diretor de Assuntos Governamentais da Confederação Nacional de Turismo.

A família informou nas redes sociais que o corpo de Moreira Mendes será velado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Ariquemes, cidade natal do ex-deputado, entre 9h e 14h. Depois o corpo segue até Porto Velho, onde será velado entre 17h desta quarta-feira e 9h de quinta-feira (12).

Assessoria de comunicação 

 

 

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *