Idosos de Santa Isabel do Ivaí ganharão Centro de Convivência

Deputado Edmar Arruda (PR) em conversa com o Grupo Reviver – Foto: Assessoria

O grupo “Reviver”, da terceira idade de Santa Isabel do Ivaí, na região noroeste do Paraná, comemora a liberação de R$ 290 mil para a construção do Centro de Convivência do Idoso. O local terá 205 metros quadrados, com cozinha, sala de atividades e salão de eventos multifuncional.

O recurso foi destinado via emenda parlamentar do Deputado Edmar Arruda (PR). O comprovante de pagamento foi entregue pessoalmente ao prefeito Freonizio Valente. Vereadores, secretários municipais e participantes do grupo prestigiaram a visita de Edmar Arruda ao município.

O espaço vai concentrar atividades artísticas e culturais voltadas à população idosa do município
Edmar Arruda (PR)

“A intenção é, de fato, oferecer um lugar seguro e confortável para a realização de diversas atividades voltadas à essa faixa etária. Nossa intenção é de que jogos, danças, festas e demais ações artísticas e culturais possam acontecer na nova estrutura, evidenciando o respeito do nosso município com os idosos”, explicou o secretário municipal de Planejamento, Indústria e Comércio, José Marim.

Edmar Arruda agradeceu o carinho recebido e reforçou o compromisso de garantir bem-estar à população idosa. “É preciso respeitar e valorizar cada uma das tantas histórias de vida aqui presentes. Os idosos muito contribuíram para o desenvolvimento da comunidade e preservam princípios fundamentais que, infelizmente, parte da sociedade perdeu. Por isso, fico honrado em contribuir com essa conquista para Santa Isabel do Ivaí. Espero encontrá-los brevemente na inauguração do espaço”, destacou o parlamentar.

Mais apoio

Outros cerca de R$ 380 mil em emendas parlamentares já foram liberados para a cidade. Conforme as solicitações da prefeitura, o montante será investido em melhorias no setor de Saúde e na compra de maquinário para a agricultura.

Fonte: Assessoria do Deputado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *