Emendas de Irajá Abreu beneficiam Palmeirópolis (TO)

O Deputado Irajá Abreu (TO), esteve em Palmeirópolis acompanhado do prefeito Fabio Vaz, do vice, Josemir Bastos, de vereadores e lideranças locais para entregar importantes obras para a comunidade. O parlamentar também participou da tradicional cavalgada que acontece todos os anos na cidade.

Irajá comemorou o asfaltamento do Setor Bom Tempo,  conferiu o recapeamento do asfalto no Jardim das Palmeiras e visitou as obras Unidade Básica de Saúde (UBS) no Setor União. A previsão é de que elas terminem no próximo mês de julho. As melhorias foram realizadas com recursos destinados por Irajá Abreu através de emenda parlamentar.

“Nossa parceria com o município de Palmeirópolis tem trazido bons resultados para a comunidade. A prova disso é que nos primeiros 4 anos trouxemos o Parque de Exposição Agropecuária para a cidade, trator, suplementos agrícolas e asfalto. Ainda este ano, vamos entregar a Unidade básica de Saúde (UBS) no Setor União que está quase pronta e o asfalto que está em fase de conclusão nos setores Bom Tempo e também Jardim das Palmeiras. Tem também os equipamentos hospitalares, odontológicos e o ônibus escolar que vamos entregar ainda neste mês”.

O deputado destacou também a emenda que destinou para a cobertura da Feira do Produtor Rural. “O prefeito Fábio Vaz fez o projeto e a emenda é da minha autoria no valor de R$500 mil reais. Um espaço destinado aos feirantes que acontece as quartas-feiras, no centro da cidade. O objetivo é ampliar o local para que a feira possa funcionar todos os dias da semana, e transforma o maior complexo da região Sudeste em local comercialização de produtos animais e vegetais ligados ao Setor Rural”, ressaltou.

Cavalgada

Irajá participou também da 5ª edição da cavalgada de Palmeirópolis. O evento reuniu centenas de cavaleiros e amazonas do município e de várias cidades da região desfilando pelas principais ruas do município com cavalos e bois.

Fonte: Assessoria do Deputado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *