Convenção do PSD homologará a candidatura de Sérgio Zveiter

O PSD realiza nesta sexta-feira (15), na Câmara de Vereadores de Niteroi, a partir das 18 horas, a convenção que deve homologar o nome do deputado federal Sergio Sveiter para concorrer à prefeitura da cidade. Na ocasião, também serão definidos os vereadores que disputarão vaga para o legislativo.

O evento se reveste de tamanha importância que estão sendo esperados o presidente estadual do partido, Indio da Costa; o secretário geral do PSD, André Corrêa; o líder do PSD na Câmara dos Deputados, Guilherme Campos; os deputados estaduais Wagner Montes e Míriam Rios entre outros.

Sergio Sveiter renunciou ao cargo de secretário estadual de Trabalho e Renda e na semana passada reassumiu sua vaga na Câmara dos Deputados de onde estava licenciado. Seu coordenador de campanha será o deputado estadual André Correa.

Sergio Zveiter disse que quer ser candidato para contribuir com o desenvolvimento de Niterói. Ele disse também que respeita muito os adversários, mas considera que o PSD está preparado para governar o município.

“Niterói precisa de um prefeito que esteja sempre presente, que resgaste a autoestima da cidade e faça que com que o município viva este bom momento do Brasil e do Estado do Rio de Janeiro”.

Da Redação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *