André de Paula vai priorizar propostas para segurança pública

Deputado André de Paula (PE) - Foto: Cláudio Araújo

A caminho do quinto mandato, o deputado federal André de Paula foi reeleito por Pernambuco com mais de cem mil votos. Atual presidente regional do PSD em seu estado, ele acredita que a Câmara terá papel muito importante nos próximos quatro anos para estabelecer reformas na legislação que afetam os principais setores da sociedade.

“São as reformas estruturais, que vão desde a política, passa pela trabalhista e avança para a tributária e para a revisão do pacto federativo, que hoje é profundamente injusto. Estou muito feliz por ter merecido a confiança do povo do Pernambuco, o que me possibilita participar desse movimento muito fecundo, muito importante para o país”, afirmou.

O parlamentar, que já atou fortemente no segmento do meio ambiente, quer voltar o seu mandato para atender necessidades mais atuais da população. “Priorizarei questões relativas à segurança pública, como a revisão do Código Penal e outras matérias que são muito importantes e que podem minimizar esse clima de insegurança que a sociedade toda percebe.”

Sua trajetória política na Câmara dos Deputados traz atuações importantes, como a Liderança da Minoria, em 2008, e a participação nas Comissões de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; e de Relações Exteriores e de Defesa Nacional. No executivo estadual, comandou as secretarias do Trabalho e Ação Social; e de Produção Rural e Reforma Agrária de Pernambuco.

Renata Guimarães

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *