O deputado paranaense, Sandro Alex, chega ao PSD para reforçar as áreas de ciência, tecnologia, telecomunicação e inovação. Natural de Ponta Grossa (PR), o parlamentar está no segundo mandato de deputado federal e, apesar de ter formação em Direito, atuou desde a juventude como radialista.
“Iniciei minha vida na comunicação junto com minha família. Já são 30 anos atuando na área. Minha intenção é atender aos anseios na mudança da lei de telecomunicações, na migração de AM/FM, na TV digital e nas áreas de inovação para o Brasil”, contou o deputado.
Sandro Alex explicou que sua vinda para o PSD se dá pela forte expressão da legenda no estado dele e pelo respeito à representatividade de cada parlamentar de acordo com a realidade de suas bases.
“O PSD é a maior bancada de deputados estaduais do Paraná. Tenho orgulho de ter recebido ainda, a incumbência do partido de estar à frente do diretório regional no estado que conta com nomes de expressão como Eduardo Sciarra, Evandro Roman, Ratinho, Reinhold Stephanes e tantos outros. Entro para somar, para defender o Paraná e as minhas convicções.”
Sandro Alex é o primeiro vice-presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar (Coética), primeiro vice-presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) e também compõe o colegiado da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC). Além destas atribuições, o parlamentar também atua em comissões especiais e de inquérito.
Carola Ribeiro