Jaime Martins: a sociedade chegou ao limite de sua contribuição

Deputado Jaime Martins (MG) - Foto: Cláudio Araújo

Deputado Jaime Martins (MG) – Foto: Cláudio Araújo

O deputado Jaime Martins (MG) proferiu discurso durante o debate sobre a admissibilidade do processo de impeachment de Dilma Rousseff, na noite dessa sexta-feira (15). O parlamentar mineiro avaliou que, talvez, a atual crise política e econômica possa ser a maior de toda a história do país. Ele atribui à situação ao descrédito nas instituições, às denúncias de corrupção e às dificuldades em realizar o ajuste fiscal.

“Cada um desses fatores influencia os demais e agrava a crise. O sentimento da sociedade é de que os cofres públicos estão sendo assaltados e a sociedade chegou ao limite da sua contribuição”, justificou.

Ele também considera como fatores agravantes duas situações que ele chamou de ‘guerras’: uma entre os deputados (de situação e oposição) e a outra nas ruas com a população também com dois posicionamentos.

“Nesta luta todos estão perdendo: os trabalhadores o emprego e, os empresários seus mercados e as condições de operar seus negócios. Na batalha das ruas, ficarei ao lado daqueles que me delegaram este mandato. Estou com os eleitores de Divinópolis, de Nova Serrana e de Formiga. Meu voto também acompanha a maioria do meu partido, no domingo, voto sim por um novo rumo para o Brasil”, declarou Martins.

Carola Ribeiro

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *