Guilherme Campos será presidente interino do PSD

Deputado Guilherme Campos (SP) - Foto: Cláudio Araújo

O deputado Guilherme Campos (SP), ex-líder do PSD na Câmara, vai assumir interinamente a função de presidente do partido devido ao licenciamento do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que assumiu o Ministério das Cidades, nesta segunda-feira (5). A informação foi dada por Kassab após a cerimônia de transmissão de cargo da pasta.

“Pelo estatuto do partido, no momento em que o presidente se licencia, ele deve indicar um vice-presidente para ocupar o cargo. A minha indicação foi, portanto, o deputado Guilherme Campos”, informou Kassab.

Campos afirma que sua perspectiva diante desse desafio é desenvolver um trabalho consonante com o histórico da legenda, dando continuidade à consolidação de “uma nova força política no Brasil, uma alternativa para os eleitores, para a população”.

Para o parlamentar, a principal característica de sua presidência será manter os diálogos estabelecidos entre a executiva nacional e os representantes do PSD no Congresso. “Vou usar toda minha experiência na Câmara, o convívio e a vida em comum que tive com os deputados e senadores ao longo desses anos e dar sequência no trabalho que já vem sendo feito pelo nosso presidente de fato”, expôs Campos.

Verônica Gomes

1 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *