O deputado Fábio Faria (RN) assumiu, nesta sexta-feira (11), a presidência da Câmara durante 10 dias, período em que o presidente Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) viaja à China, em missão oficial, juntamente com comitiva de parlamentares, a convite do governo chinês.
A pauta de votações a ser levada para definição do Colégio de Líderes na reunião da próxima terça (15) foi discutida por Fábio Faria, Henrique Alves e o secretário Geral da Mesa, Mozart Vianna. Entre as matérias que poderão ser votadas em Plenário, está o Projeto de Lei 4.078/08, que regulamenta o exercício da profissão de agente de turismo.
“Entendemos que essa é uma matéria que valoriza a atividade do turismo, tão importante para o nosso país, especialmente para estados nordestinos como o Rio Grande do Norte. Por isso, a prioridade na votação deste PL. Também devemos incluir a pauta remanescente desta semana”, disse Faria.
Fábio é atualmente o segundo vice-presidente da Câmara. Com a renúncia do deputado André Vargas (PT), passou a ser o primeiro na linha sucessória da Casa, enquanto não é realizada uma nova eleição para o cargo.
Da Assessoria