Delegado Éder Mauro diz que pedaladas fiscais foram comprovadas

O deputado Delegado Éder Mauro (PA) afirmou, nesta sexta-feira (15), no Plenário da Câmara, que as pedaladas fiscais e a abertura de créditos suplementares sem o aval do Congresso Nacional fazem parte de um contexto “muito maior” na avaliação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
“É um conjunto de fatores que passa pelos escândalos envolvendo a Petrobras, o desemprego que não para de crescer, a saúde pública que está um caos e os próprios crimes de responsabilidade. A presidente Dilma não tem mais condições de governar e a resposta será o impeachment no domingo”, discursou.

Para ele, a aprovação do relatório pela Câmara dá a possibilidade de pensar num futuro melhor para o país. “Votaremos pelos nossos filhos, pelos nossos netos e pelas futuras gerações que vão depender da nossa escolha. A juventude precisa de esperança e oportunidade de ver seus sonhos virarem realidade.”

O parlamentar também fez questão de enfatizar a decisão dos dirigentes do PSD, que consultaram cada um dos deputados até chegar à decisão de votar pela aprovação do impeachment.

Renan Bortoletto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *