“Poucas vezes, vivemos dias tão difíceis e crises tão agudas neste país. O país está prisioneiro das circunstâncias de um governo incapaz de tomar decisões, sem credibilidade e sem inspirar a mínima confiança. Ocupo essa tribuna movido por um sentimento de mudanças que está fincado. Em favor do Brasil e população de Rio Verde (GO), dizemos, sim, ao impeachment”, declarou o deputado Heuler Cruvinel (GO).
O parlamentar proferiu o discurso da tribuna, nesta sexta-feira (15), durante sessão de debates sobre o processo de admissibilidade do impedimento da presidente Dilma Rousseff. Heuler disse estar “absolutamente convencido de que a presidente cometeu crime de responsabilidade nas chamadas pedaladas fiscais. Pedaladas as quais, movimentaram em beneficio nefasto, mais de R$ 40 bilhões”.
Heuler disse ainda, que a falta de propostas para ajustar o desequilíbrio orçamentário diminui as chances de o país superar a crise. “As reformas previdenciária, econômica e política, tão necessárias, não são postas na mesa e já são rechaçadas pelo próprio partido da presidente. O governo não demonstra a mínima coesão nos temas mais relevantes à nossa nação. Diante de tudo isso, há um consenso hoje no país: impeachment já”.
Carola Ribeiro