Turismo aprova requerimentos de Herculano Passos

Foram aprovados, nesta quarta-feira (28), cinco requerimentos do deputado Herculano Passos (SP) na Comissão de Turismo (CTUR). Entre eles, a apresentação da plataforma Gestour, debates sobre parques naturais e temáticos e a inauguração do Trem de Guararema (SP).

O Requerimento 91/15 solicita a realização de audiência púbica para apresentação da plataforma Gestour, que tem como objetivo abrir um canal de vendas de produtos turísticos na web. “Uma das metas é possibilitar que 100% das cidades brasileiras possam contar com um portal web para cada destino integrado à plataforma. Outra possibilidade é a de oferecer seis diferentes de produtos, que incluem meios de hospedagem, passeios, traslados, parques temáticos e aquáticos, além de destinos”, explicou Herculano.

O pedido para a realização de audiência pública para tratar das questões relativas ao fomento dos parques temáticos brasileiros consta do Requerimento 92/15. Já o 93/15 solicita discussão sobre assuntos relativos à ampliação de visitas aos parques naturais brasileiros.

Em homenagem à inauguração do trem de Guararema, no estado de São Paulo, os Requerimentos 94/15 e 95/15 solicitam o envio de moção de congratulações ao prefeito municipal Adriano de Toledo Leite e ao deputado federal Márcio Alvino.

Bruna Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *