Trabalho de Edilázio Júnior beneficia agricultores do interior do Maranhão

O deputado Edilázio Júnior (PSD-MA) entregou, no mês de novembro, três patrulhas agrícolas mecanizadas aos municípios de Timbiras, São Luís Gonzaga e Santa Luzia do Paruá, no Maranhão.

Os equipamentos, que serão utilizados para a produção rural e fortalecimento da agricultura nesses municípios, foram adquiridos por meio de emendas parlamentares destinadas por Edilázio na Câmara dos Deputados.

Em Timbiras, a patrulha mecanizada foi entregue para a Associação de Produtores Rurais São Francisco. A presidente da entidade, Maria de Jesus, foi quem recebeu o equipamento. Ela estava acompanhada do vereador Professor Junão e de Yran.

Já em São Luís Gonzaga, o trator foi entregue para o coordenador do Instituto de Tecnologia e Gestão, Edirson Moraes. Ele estava acompanhado pelo vereador Dico Salazar.

E em Santa Luzia do Paruá o equipamento foi destinado para a Associação dos Trabalhadores Rurais da Quadra Taboca. O presidente da entidade, José Raimundo foi quem recebeu o equipamento, ao lado do deputado estadual Arnaldo Melo.

Deputado Edilázio Júnior (MA). Foto: Cláudio Araújo

“Nosso objetivo é dar condições para que haja o fortalecimento da agricultura e o aumento da produtividade rural nesses municípios e, consequentemente, ajudar na elevação proporcional de qualidade de vida das pessoas. Estamos passando por uma grave crise no País em decorrência da pandemia da Covid-19. Dar suporte para esse setor é muito importante”, destacou Edilázio.

Assessoria de Comunicação do deputado Edilázio Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *