Terceiro Futebol Solidário de Palmas bate recorde de público 

Mais de 10 mil pessoas participaram do Terceiro Futebol Solidário de Palmas (TO). Os organizadores arrecadaram mais de 30 toneladas de alimentos que irão atender as 5 instituições beneficentes escolhidas este ano.  A partida de futebol contou com a presença de ex-jogadores, artistas e parlamentares.

A convite do deputado Irajá Abreu (TO) participaram do evento os cantores Henrique e Juliano, João Lucas e Marcelo e o artista e também deputado federal Tiririca.

Estiveram presentes vários ex-jogadores da seleção brasileira como; Darnley, Paulo Nunes, Amaral, Esquerdinha, Alex Dias, Aluisio Chulapa, e  Flávio Conceição. A atração do dia foi o ex-jogador e hoje senador, Romário, que marcou 4 gols.

O Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, e mais de 30 deputados federais e estaduais estiveram presentes.

“Tivemos o apoio incondicional da mídia, parceiros apoiadores e principalmente do público, que mesmo debaixo de chuva, lotou o Nilton Santos fazendo desse encontro a maior festa beneficente da capital. Sou grato a todos artistas, jogadores e parlamentares pela presença. Quem mais ganha são aqueles que mais precisam, as pessoas atendidas por essas instituições”, enfatiza Irajá Abreu.

Balanço

Segundo a Polícia Militar não houve registro de ocorrência no estádio durante o evento. Mais de 30 toneladas de alimentos foram arrecadadas nos 3 pontos de trocas e no estádio. O público presente superou as expectativas: 10.780 pessoas sem contar crianças de até 12 anos.

Entidades beneficiadas

Os alimentos serão entregues para as entidades beneficentes que foram indicadas pelos organizadores do evento: CRER, REMA, Fazenda da Esperança, Ação e APAE de Miranorte.

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *