Sandro Alex será secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná

O deputado federal Sandro Alex (PR) anunciou, em plenário, que aceitou o convite do governador eleito do Paraná, Ratinho Junior (PSD), para ocupar o cargo de secretário de Infraestrutura e Logística do estado. Sandro Alex foi, este ano, o deputado federal mais bem votado do Paraná entre os parlamentares que buscavam a reeleição.

Deputado federal Sandro Alex (PR). Foto: Cláudio Araújo

“Aceitei o convite, mas, virei em fevereiro tomar posse como deputado federal. Espero contribuir para o governo do Paraná á frente da secretaria”, disse Sandro Alex. Com a saída do parlamentar, ocupará a vaga de deputado federal Reinhold Stephanes Junior (PSD/PR), filho do atual deputado federal Reinhold Stephanes que também é do PSD.

Sandro Alex

Sandro Alex é natural de Ponta Grossa (PR). Formado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), fez curso de Liderança Pública na Georgetown University, em Washington, nos Estados Unidos. Foi eleito este ano para o terceiro mandato de deputado federal. Como parlamentar, atuou como primeiro vice-presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar (Coética), primeiro vice-presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) e também compôs o colegiado da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC).

Assessoria de Comunicação

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *