Roberto Dorner: Tangará da Serra receberá R$ 5 milhões para pavimentação

O deputado Roberto Dorner (MT) conseguiu a liberação de Convênio no valor de R$ 5 milhões para pavimentação asfáltica no Bairro Bela Vista, em Tangará da Serra. Funcionários da prefeitura estiveram em audiência com o gestor da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), Cleber Ávila, na quinta (29) e sexta-feira (30) para resolver as últimas pendências de engenharia. 

Segundo o superintendente Cléber Ávila, assim que a parte técnica for concluída, será dada a autorização de licitação. Ele se comprometeu com Dorner a enviar engenheiros técnicos da Sudeco ao município para resolver todas as pendências existentes e, assim, concluir a parte técnica.

Estiveram presentes na reunião o engenheiro civil da prefeitura, Ronaldo Pereira Diniz Neto, e o assessor de projetos e convênios de Tangará, Hélio Clementino dos Santos. A emenda foi originalmente destinada pelo deputado Homero Pereira (in memorian), e Roberto Dorner tem trabalhado para sanar todas as pendências junto ao município e aos órgãos competentes.

“Pavimentação asfáltica é a necessidade de muitos municípios mato-grossenses. Tenho honra em trabalhar para a liberação de um recurso tão importante para população de Tangará e espero fazer o mesmo para vários municípios do nosso estado. Não poderia deixar perder esse recurso direcionado de um deputado que conhecia tão bem as necessidades do estado, que é o saudoso Homero Pereira”, afirmou Dorner.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *