Arolde de Oliveira manterá luta em prol das causas sociais

Deputado Arolde de Oliveira (RJ) - Foto: Cláudio Araújo

O deputado Arolde de Oliveira representará o Rio de Janeiro pela nona vez consecutiva na Câmara dos Deputados. Ele foi o 28º deputado mais votado do estado e vai ocupar uma das 46 cadeiras fluminenses ao lado de outros cinco parlamentares do PSD.

Com mais de 55 mil votos, o deputado engrossa a bancada evangélica do Congresso e pretende seguir na luta em prol das causas sociais e das reformas política e tributária. “Pretendo continuar mais esses quatro anos defendendo a vida, a família, a liberdade de imprensa, de culto e a liberdade democrática eleitoral. É urgente que nos atentemos para as reformas política, tributária e a revisão do pacto federativo, todas fundamentais. Estou fazendo estudos nessas áreas para trazer sugestões”, afirmou.

Entre os projetos apresentados por Arolde no decorrer de seus mandatos estão o que determina que Organizações Não Governamentais (ONGs) devam prestar contas; que proíbe a entrada de agentes públicos estrangeiros acusados de corrupção no país; que obriga a exibição de mensagens educativas contra a exploração sexual infantojuvenil, que prevê alertas em propagandas de bebidas alcoólicas; que é contra indução do aborto; e que  prevê incentivo ao uso de bicicletas como meio de transporte.

Para Arolde, o fato de se reeleger pela nona vez deve-se ao fato de estar sempre presente e disponível para conversar sobre as necessidades da população. “Estou presente, não me ausento. Tenho um escritório no estado que opera no mesmo endereço há 32 anos, nunca mudei nem mesmo o telefone. Sou encontrado, não apareço apenas na época da eleição. Isso é a essência de qualquer mandato. O deputado representa o povo, que precisa encontrar o seu representante sempre”, concluiu.

Renata Guimarães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *